1 – As marcas possuem diversas funções no mercado, e que, devem ser conhecidas pelas organizações para que possam trabalhar sua criação, desenvolvimento e posicionamento frente a seus públicos e concorrentes. Assim, com base nessas informações, elabore um texto entre 7 e 15 linhas explicando a função das marcas. Para isso, utilize-se do material da disciplina que discorre sobre a Função da Marca, apresentado na Unidade 4.
novembro 7, 2025Assim, é possível afirmar o quanto a marca é importante para que as organizações desenvolvam suas atividades no mercado, e se destaquem frente a seus concorrentes. Sabendo de tais informações, vamos a nossa atividade.
1 – As marcas possuem diversas funções no mercado, e que, devem ser conhecidas pelas organizações para que possam trabalhar sua criação, desenvolvimento e posicionamento frente a seus públicos e concorrentes. Assim, com base nessas informações, elabore um texto entre 7 e 15 linhas explicando a função das marcas. Para isso, utilize-se do material da disciplina que discorre sobre a Função da Marca, apresentado na Unidade 4.
2 – Agora, vamos entender um pouco mais na prática como as marcas atuam no mercado. Após compreender a função da marca, e definir seus objetivos de mercado, as empresas devem definir o tipo de marca que será usada, assim, pesquise:
