Questão 1 – Classe e Objeto Crie uma classe Aluno com os atributos nome e matrícula. No método main, crie um objeto Aluno com seus próprios dados e exiba no console: Nome: seu nome

outubro 8, 2025 0 Por Atividade MAPA

Questão 1 – Classe e Objeto
Crie uma classe Aluno com os atributos nome e matrícula.
No método main, crie um objeto Aluno com seus próprios dados e exiba no console:
Nome: seu nome
Matrícula: número de matrícula fictício

Questão 2 – Encapsulamento
Modifique a classe Aluno para que os atributos sejam privados.
Crie getters e setters para acessar e alterar os dados.
No main, altere, por exemplo, seu nome usando o setter e exiba novamente usando o getter.

Em caso de dúvidas, escaneie o QR Code acima e entre em contato conosco que iremos te auxiliar!

Fazemos esse trabalho por um preço justo! | Entre em contato pelo WhatsApp (44) 99162-8928

Nossa equipe multidisciplinar é altamente capacitada para oferecer assessoria na elaboração das mais variadas atividades. Então, dessa forma, garantimos autenticidade e originalidade em todos os trabalhos.