ATIVIDADE 1 – NUT – MARKETING DA NUTRIÇÃO – 54_2025

outubro 14, 2025 0 Por Atividade MAPA

ATIVIDADE 1 – NUT – MARKETING DA NUTRIÇÃO – 54_2025

O marketing de experiência é uma forma de as marcas se conectarem com os consumidores por meio de experiências. Assim, a marca busca criar vivências memoráveis que despertem emoções e gerem conexão profunda entre marca e consumidor, mais do que apresentar um produto ou serviço, busca-se criar momentos únicos que envolvam o público. Essas ações podem ocorrer presencialmente, como em pop-up stores e eventos, ou integrar recursos digitais para ampliar o alcance e o engajamento. No contexto do marketing nutricional, isso significa promover ações que permitam ao público, seja ele consumidor final ou profissional da área, vivenciar os benefícios, sabores e valores de um produto de forma envolvente e sensorial.

Além disso, a geração de demanda por meio do marketing de experiência depende da capacidade de integrar elementos físicos e digitais. O objetivo é criar jornadas híbridas nas quais o cliente transita de maneira fluida entre o ambiente físico, como degustações presenciais ou workshops culinários, e o ambiente digital, como plataformas de receitas, aplicativos de acompanhamento nutricional ou transmissões ao vivo de eventos. No marketing nutricional, o desafio do digital está em manter a consistência da experiência e a personalização, garantindo que o participante sinta a mesma qualidade e engajamento independentemente do canal. Essa experiência envolve o uso de tecnologias, storytelling e interações humanas que fortaleçam a percepção de valor do produto e a identificação com a marca.

Em caso de dúvidas, escaneie o QR Code acima e entre em contato conosco que iremos te auxiliar!

Fazemos esse trabalho por um preço justo! | Entre em contato pelo WhatsApp (44) 99162-8928

Nossa equipe multidisciplinar é altamente capacitada para oferecer assessoria na elaboração das mais variadas atividades. Então, dessa forma, garantimos autenticidade e originalidade em todos os trabalhos.