1 – Identifique uma campanha de marketing nutricional que tenha utilizado o marketing de experiência aliado a estratégias digital para gerar demanda ou proporcionar uma vivência ao público

outubro 14, 2025 0 Por Atividade MAPA

1 – Identifique uma campanha de marketing nutricional que tenha utilizado o marketing de experiência aliado a estratégias digital para gerar demanda ou proporcionar uma vivência ao público. Inclua o link do site onde a campanha está apresentada. (Nessa questão 1, você deverá apenas colocar o link da campanha escolhida).

2 – Descreva a campanha escolhida, explicando como os conceitos de marketing de experiência e digital foram aplicados. Considere aspectos como: qual era o público-alvo, qual o objetivo da campanha, quais elementos das experiências física e digital foram integrados e quais resultados ou impactos foram alcançados. ​

 

Em caso de dúvidas, escaneie o QR Code acima e entre em contato conosco que iremos te auxiliar!

Fazemos esse trabalho por um preço justo! | Entre em contato pelo WhatsApp (44) 99162-8928

Nossa equipe multidisciplinar é altamente capacitada para oferecer assessoria na elaboração das mais variadas atividades. Então, dessa forma, garantimos autenticidade e originalidade em todos os trabalhos.