Etapa 3: IDEAÇÃO O que fazer: Pense em muitas ideias para um produto digital simples (um vídeo curto, um card com imagem e texto, um carrossel com 3-5 imagens para Instagram/Facebook) que possa ir para as redes sociais. Pense como ele será interativo e fácil de entender.
outubro 30, 2025Estapa 2: DEFINIÇÃO DO PROBLEMA
O que fazer: Com base no que você observou e no público que escolheu, defina de forma simples qual é o problema principal que seu produto digital vai tentar resolver.
Exemplo: “Adolescentes não sabem que a dengue pode ser grave e ignoram os avisos.” ou “Pais de crianças pequenas não têm dicas rápidas de como proteger a casa.”
Explique por que resolver esse problema é importante para a saúde do público escolhido por você na etapa 1.
Etapa 3: IDEAÇÃO
O que fazer: Pense em muitas ideias para um produto digital simples (um vídeo curto, um card com imagem e texto, um carrossel com 3-5 imagens para Instagram/Facebook) que possa ir para as redes sociais. Pense como ele será interativo e fácil de entender.
Nome e Formato: Responda essa etapa com um nome criativo (título para o seu produto digital) e escolha o formato (vídeo, card, carrossel, banner, panfleto digital e outros).
