A participação da Nestlé Health Science na Naturaltech 2025 é um exemplo claro de marketing de experiência, estratégia que busca criar vivências memoráveis para conectar a marca ao público de forma emocional e sensorial

outubro 14, 2025 0 Por Atividade MAPA

A participação da Nestlé Health Science na Naturaltech 2025 é um exemplo claro de marketing de experiência, estratégia que busca criar vivências memoráveis para conectar a marca ao público de forma emocional e sensorial. No evento, a empresa não se limitou à exposição de produtos, mas desenvolveu um espaço interativo no qual os visitantes puderam experimentar, de maneira prática e divertida, os benefícios e conceitos por trás de suas soluções nutricionais. Entre as ações, destacam-se atividades como o teste de memória com o Genius Nutren®, o teste de força associado ao Nutren Protein®, o filtro de inteligência artificial do Nutren Senior® para simular o envelhecimento saudável, e o espelho mágico voltado ao público feminino, que reforça autoestima e saúde. Além disso, a marca promoveu jogos temáticos com FiberMais® e Sundown, oferecendo brindes exclusivos como forma de incentivo à participação. Essas experiências uniram entretenimento, educação e interação, permitindo que consumidores e profissionais de saúde se envolvessem de forma ativa com a proposta da Nestlé Health Science, fortalecendo o vínculo com a marca e aumentando a lembrança positiva sobre seus produtos e valores.

Em caso de dúvidas, escaneie o QR Code acima e entre em contato conosco que iremos te auxiliar!

Fazemos esse trabalho por um preço justo! | Entre em contato pelo WhatsApp (44) 99162-8928

Nossa equipe multidisciplinar é altamente capacitada para oferecer assessoria na elaboração das mais variadas atividades. Então, dessa forma, garantimos autenticidade e originalidade em todos os trabalhos.