Em termos simples, o mapa da jornada do cliente é uma forma de visualizar os estágios pelos quais os

agosto 4, 2025 0 Por Atividade MAPA

ATIVIDADE 1 – GCOM – IMERSÃO PROFISSIONAL: ESTRATÉGIA COMERCIAL E DE VENDAS – 53_2025

Em termos simples, o mapa da jornada do cliente é uma forma de visualizar os estágios pelos quais os consumidores passam a partir da descoberta de uma necessidade – ou de um problema – até a decisão de adquirir um produto ou serviço que poderá supri-la.

Portanto, o mapeamento desse “percurso” oportuniza o entendimento de todo o caminho que uma pessoa atravessa desde o momento em que se torna um lead (ou um potencial cliente) até se transformar em um consumidor fidelizado.

Em caso de dúvidas, escaneie o QR Code acima e entre em contato conosco que iremos te auxiliar!

Fazemos esse trabalho por um preço justo! | Entre em contato pelo WhatsApp (44) 99162-8928

Nossa equipe multidisciplinar é altamente capacitada para oferecer assessoria na elaboração das mais variadas atividades. Então, dessa forma, garantimos autenticidade e originalidade em todos os trabalhos.