Para que se possa entender a forma como o consumidor se comporta, durante o seu processo de decisão e compra,

agosto 1, 2025 0 Por Atividade MAPA

Atividade: Teoria Motivacional – Teoria de Maslow.



Para que se possa entender a forma como o consumidor se comporta, durante o seu processo de decisão e compra, utilizamos de diversas teorias que auxiliam no entendimento das ações e decisões do público das organizações no mercado quanto a escolha do produto e/ou serviço que irão adquirir. A necessidade e desejo de compra depende daquilo que o consumidor está procurando, mas é preciso compreender também que, existem produtos e serviços que sempre serão procurados, por serem imprescindíveis para suas necessidades básicas, e aqueles que serão comprados apenas para satisfazer seus desejos de consumo.

Em caso de dúvidas, escaneie o QR Code acima e entre em contato conosco que iremos te auxiliar!

Fazemos esse trabalho por um preço justo! | Entre em contato pelo WhatsApp (44) 99162-8928

Nossa equipe multidisciplinar é altamente capacitada para oferecer assessoria na elaboração das mais variadas atividades. Então, dessa forma, garantimos autenticidade e originalidade em todos os trabalhos.