ATIVIDADE 1 – ANALYTICS MARKETING – 53_2025

O Analytics Marketing é a ciência de coletar, processar e analisar dados para obter insights que auxiliem nas decisões de marketing. Segundo Kotler, Kartajaya e Setiawan (2021), no Marketing 5.0, as empresas devem aliar dados, tecnologia e empatia para criar experiências personalizadas e relevantes, sendo a análise de dados uma competência central para o marketing moderno.

 

Categoria:

Descrição

ATIVIDADE 1 – ANALYTICS MARKETING – 53_2025

 

O Analytics Marketing é a ciência de coletar, processar e analisar dados para obter insights que auxiliem nas decisões de marketing. Segundo Kotler, Kartajaya e Setiawan (2021), no Marketing 5.0, as empresas devem aliar dados, tecnologia e empatia para criar experiências personalizadas e relevantes, sendo a análise de dados uma competência central para o marketing moderno.

​Fonte: KOTLER, P.; KARTAJAYA, H.; SETIAWAN, I. Marketing 5.0: tecnologia para a humanidade. Rio de Janeiro: Elsevier, 2021.

​Considerando que o Analytics Marketing é uma ferramenta essencial no contexto atual das empresas, explique de que maneira ele pode se tornar um diferencial competitivo e aponte exemplos de como os dados ajudam na definição de estratégias, na personalização de ofertas e na melhoria da jornada do cliente:

 

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “ATIVIDADE 1 – ANALYTICS MARKETING – 53_2025”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Feedbacks

Em caso de dúvidas, escaneie o QR Code acima e entre em contato conosco que iremos te auxiliar!

Fazemos esse trabalho por um preço justo! | Entre em contato pelo WhatsApp (44) 99162-8928

Nossa equipe multidisciplinar é altamente capacitada para oferecer assessoria na elaboração das mais variadas atividades. Então, dessa forma, garantimos autenticidade e originalidade em todos os trabalhos.